sexta-feira, 13 de novembro de 2009

E AGORA BELLUZZO?

Será que eu preciso falar alguma coisa? Será que alguém tem dúvida de qual foi a maior falha da arbitragem? O que o Sr.Presidente do Palmeiras tem a falar agora? Fala presidente....ou só vai falar no STJD pra se defender? Pessoas assim, realmente, tinham que ser banidos do esporte mesmo. Que o caso seja concluso como deve ser. Até 2016.

UM DIA INESQUECÍVEL !!!

Agradeço a Deus por ter conhecido uma pessoa tão especial!! Tão maravilhosa!! São pessoas assim que faz com que a nossa vida faça valer a pena e nos faça feliz.
Te admiro muito. A sua personalidade e o seu jeito me encantaram.
Esteja onde estiver, um pedacinho do meu coração estará sempre contigo e o meu pensamento sempre em vc.
Obrigado a Deus.
Mi, adoro vc!!
Bjos.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

ESSE É O BELLUZZO DO PALMEIRAS QUE CONHECEMOS.

Isso é um time?...humm...ou uma turma de boleiros que se reuniram pra tirar uma nos finais de semana? A questão é que essa entidade, se é que podemos chamar assim, existe mesmo? Primeiro foi a palestra do ex-presidente da torcida do Palmeiras, Paulo Serdan, que não sabia que teria virado palestrante. Como pode uma torcida intervir em um clube e na sua administração? Como diz o Neto (comentarista): é brincadeira !!. Em segundo, ó Presidente, que coisa feia. Veja só, uma pessoa de tamanho gabarito, economista e professor renomado proferir palavras chulas e de baixo calão. Agora eu fico me indagando, será que essa entidade Palmeiras existe ou é só fachada?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PALPITES DA 35.RODADA.

Anotem aí.

Palmeiras 2 X 0 Sport
São Paulo 3 X 0 Vitória
Coritiba 1 X 2 Atlético-MG
Cruzeiro 2 X 2 Grêmio
Nautico 0 X 2 Flamengo
Internacional 1 X 2 Santos

Vamos ver no que dá.

Eita, fim de semana chuvoso.

Jú, Pri, Xú e João, valeu pela companhia de vcs no churras.
Comi muito, hein? Mas agora entrei no regime...rs...regime da lua, só não pode comer a lua.
Estava muito bom....vamos repetir.
Bjao.

AGORA NÃO LARGA MAIS !!

Salve, salve, Tricolores !!!
Deixaram a gente chegar, e como de costume, não largamos mais.
Realmente este brasileirão está de tirar o chapéu.
Vamos ver na próxima rodada o que vai dar.
Mas, por enquanto, quem manda somos nós.
Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos ser CAMPEÕES !!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NÃO ENTENDI NADA.

Olímpico, 04 de Novembro de 2009. Primeiro tempo, um jogo equilibrado, veloz e com muitas chances ofensivas. Começa o segundo tempo e termina o jogo. O São Paulo em campo com 8 jogadores e o Grêmio com 11. Resultado da partida: Grêmio 1 X 1 São Paulo. Falando assim, fica tudo muito estranho, mas foi isso mesmo o que aconteceu estranho. Foram três jogadores expulsos, Borges aos 33, Dagoberto aos 34 e Jean aos 48 minutos. Dá pra acreditar? Será que ainda dá?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

RESPOSTA AO MEU AMIGO PAULINHO.

Não sou mãe Dinah, mas tenho certeza, meu amigo Paulinho, que o Barrichello, ou pé-de-chinelo, como queira, vai ser uma nova decepção em 2010. Tá dito e escrito.

A QUEM INTERESSA VER O SÃO PAULO CAMPEÃO???

JÁ COMECEI A OUVIR ESTÓRIAS SOBRE O SÃO PAULO NO CASO DA MALA BRANCA, DAQUI PRA FRENTE, SE PREPAREM SÃOPAULINOS, POIS TUDO VIRÃO CONTRA NÓS, FOI COMO O ANO PASSADO E VAI SER ASSIM DAQUI PRA FRENTE. ISSO É PURA FALTA DE COMPETÊNCIA, OU MELHOR, VAMOS SER CLAROS, É PURA INVEJA.
É INVEJA DO MORUMBI E É INVEJA DO SÃO PAULO HEPTA/TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO...MAS PELO JEITO NÃO VÃO DEIXAR...QUERO VER TIRAR ISSO EM CAMPO...AGORA VÃO APARECER AS MALAS PARA OS JUÍZES E ASSIM VAI.
SALVE!! SALVE!! TRICOLORES.
VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SER CAMPEÕES !!! HEPTA CAMPEÕES !!!

SEMANA BOA !!!

Eita semana boa pra cair numa piscina, pelo amor de Deus, que lua é essa meu amigo???
Um churras com cerva, uma piscina e um sol desse...só falta a minha namorada, ou melhor, namorada não, né?...um rolo...aí fica bão...rsrs
UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS !!!

SEJA BEM VINDA !!

Jú...que bom que vc apareceu por aqui.
Obrigado.
Bjao.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Chácara e Piscina

Nada melhor do que um feriadão com piscina, ainda mais com uma lua dessa...só está faltando alguns amigos...mas dessa vez vou perdoá-los.