segunda-feira, 23 de maio de 2011

São Paulo agradece !!!

De Vitor Birner

"Pedi, sexta-feira, a manifestação dos moradores de São Paulo sobre o uso de dinheiro público em qualquer estádio.

Geraldo Alckmin estava sendo pressionado. Ouviu a respeito do prejuízo político na carreira dele, pois outros governadores deram a grana.

Por isso achei interessante abrir espaço para as pessoas se manifestarem.

O governador paulista sabe das notícias do blog.

Mais de 2700 comentários, a grande maioria contra a utilização da grana do contribuinte, foram aprovadas por Leandro Iamin (cuida da moderação).

http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2011/05/20/povo-de-sao-paulo-manifeste-se-a-sociedade-precisa-de-voce/

A posição da maior parte da sociedade paulista ficou clara também na notícia que a Folha de SP publicou, sábado, no Painel.

Arquibancada

Na semana em que o ministro do Esporte acusou São Paulo de “ainda não ter atingido o seu limite” no esforço para realizar a abertura da Copa de 2014, Geraldo Alckmin recebeu pesquisa que indica amplo apoio da população à decisão do governo estadual de não colocar dinheiro público na construção de estádio privado, optando por investir na infraestrutura do entorno. Segundo levantamento encomendado pelo Palácio dos Bandeirantes, 70% dos paulistas endossam essa política mesmo que o jogo inaugural venha a ser levado para outra praça. Dias atrás, a Odebrecht disse ao governador que o “Itaquerão”, até recentemente orçado em R$ 650 mi, custará cerca de R$ 1 bi.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po2205201101.htm (para assinantes)

São Paulo agradece

Dinheiro suado, difícil, que o povo ganha trabalhando muito, encarando problemas de transporte público ou trânsito e outras dificuldades aqui não vai servir para a festa da FIFA e da CBF

Se construir estádios realmente fosse bom negócio, os clubes de futebol ou a CBF podem arrumar empresas dispostas a fazê-los.

Como o Palmeiras.

OBS: a aprovação de comentários será normalizada nesta terça-feira. Leandro Iamin foi ao RJ para o show de Paul McCartney e abandou as obrigações profissionais.

Claro, com a devida autorização deste blogueiro chato.

Abraço! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário