quarta-feira, 14 de setembro de 2011

São Paulo quer R$ 12 mi por ano para vender Morumbi para shows .


Preterido de ser uma das sedes da Copa do Mundo-2014, o São Paulo pretende agora construir uma arena para shows no estádio do Morumbi. O clube negocia com as maiores empresas promotoras de shows do Brasil para vender a elas os direitos de exploração do nome e da programação do local. O São Paulo quer R$ 120 milhões por um contrato de dez anos.

A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quarta-feira da Folha. A íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

De acordo com diretores do clube, já foram entabuladas negociações com Time For Fun, GEO e XYZ, que já trouxeram ao Brasil shows como os de Madonna, U2, Eminem.

A ideia do São Paulo é construir uma cobertura sobre os assentos da arquibancada que ficam atrás do gol de entrada do estádio. Em dias de show, uma "cortina" desceria e o local se transformaria numa arena para 25 mil lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário