Goleiro sente dores, mas admite que amor pelo clube o coloca em campo.
O goleiro Rogério Ceni completou mais uma marca importante pelo São Paulo. Ao entrar em campo na vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, na última quarta-feira, na Arena do Jacaré, o camisa 01 completou 100 partidas seguidas na meta tricolor.
A última vez que desfalcou o Tricolor foi no dia 20 de janeiro de 2010. Na segunda rodada do Campeonato Paulista, o então técnico Ricardo Gomes poupou os titulares e Rogério deu lugar a Bosco. Desde então, Ceni reinou no gol do São Paulo.
O ídolo são-paulino admite sentir dores, mas a vontade de defender o clube que ama fala mais alto. Quem ganha com isso é a torcida. Diante dos mineiros, o capitão fez excelentes defesas e foi um dos destaques da equipe.
"Eu canso, mas aprendi a combater as lesões, com trabalhos musculares. O fim da carreira está chegando, então tenho de jogar o máximo, pois vai dar saudade. O dia que eu parar de vestir esta camisa será uma tristeza muito grande. Vou continuar lutando para conseguir que o São Paulo conquiste seus títulos", ressaltou Ceni.
Esta foi a segunda marca centenária de Rogério na temporada. Além do centésimo jogo, o goleiro fez seu 100° gol na carreira. Na Arena Barueri, pelo Paulista, ele marcou, de falta, um dos gols na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1. Dagoberto fez o outro do Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário