segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cotia comprova sucesso e Tricolor brilha no Mundial Sub-20.

Bruno Uvini, Casemiro e Henrique, além de Oscar, foram revelados no São Paulo

A torcida são-paulina comemorou, e muito, a conquista da Seleção Brasileira, que faturou o Mundial Sub-20 após vencer Portugal na final por 3 a 2. Nada mais do que natural, já que o Brasil foi representado por jogadores que foram criados na base do São Paulo.

Na zaga, o capitão Bruno Uvini fez um torneio impecável, sem levar um cartão sequer. O volante Casemiro, que no Tricolor joga mais avançado, mostrou grande qualidade atuando na zaga. Na frente, o garoto Henrique foi o artilheiro do Brasil com cinco gols marcados e também o melhor jogador do torneio.

Ao seu lado, Willian. Ele não foi revelado no Tricolor, mas chegou ao clube este ano e é uma das apostas da equipe. Já Oscar, que hoje defende as cores do Internacional, é outro fruto do CFA de Cotia. Além deles, outros jogadores poderiam estar com o técnico Ney Franco.

O meia Lucas, um das grandes revelações do São Paulo nos últimos anos, já faz parte da Seleção principal. O volante Wellington era outro que tinha idade para a competição, mas Ney Franco só poderia levar quatro jogadores do Tricolor para o torneio mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário