Houve só uma pequena alteração na tecnologia da F-1 de lá para cá !!!!!!!
Clemont-Ferrand 1969, equipe Matra.
Balanceamento no caminhão da Dunlop, anos 60.
Box da Ferrari...
Para quem não conhece, o senhor a esquerda é Colin Chapman, fundador da Lotus. Cambio aberto no chão...
Mecânicos da Honda (uniformes de beisebol) em Monza 1966. No ano anterior haviam conseguido a primeira vitória na F-1, no México.
Ferrari, Nurburgring 1954. Jose Froilan Gonzalez, guia o carro da Scuderia Italiana. Reparem que o único cinto que ele usa é o das calças. A corrida foi vencida por Juan Manuel Fangio e sua Mercedes. Froilan chegou em segundo lugar, completando a dobradinha argentina.
Caixa de ferramentas, 1974.
Hospitality Center...
Reunião no "motorhome" da Lotus, Hockenheim 1970.
A direita Jochen Rindt que venceu a prova e morto em Monza no mesmo ano. Único campeão póstumo da F-1. E a esquerda Emerson Fittipaldi que ganhou sua primeira corrida de F1, em Watkins Glen, garantindo o título ao Jochen Rindt já falecido três corridas antes.
Câmera onboard...
Reabastecimento, e reparem no extintor... O piloto Emerson Fittipaldi, com sua Lotus.
Estacionamento. Montjuich, Barcelona 1971.
Boquinha do Escocês Voador, Jackie Stewart
Clemont-Ferrand 1973, mecânicos dão duro no carro de Emerson. Com certeza não estavam mexendo no mapeamento do motor.
Mônaco 1973, François Cevert, não era só bom de braço. A moça é a Condessa Cristina Caraman, que lógicamente recusou-se a lavar o macacão. Infelizmente o francês morreu em Watkins Glen naquele mesmo ano.
Box (?) da Ferrari em Monza 1971. Qualquer semelhança com alguma borracharia de beira de estrada é mera coincidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário